Estampa étnica

 As estampas étnicas estão de volta, com um toque de sofisticação, para a alegria da moda. Os desenhos coloridos e as estampas bem coordenadas lembram bastante a África ou Índia
Da para compor o estilo com acessórios cheios de design e peso. Vestidões, saiões, colares, brincos e até no make

Mas não é por ser diferente que dá para sair por aí praticamente montada, ok? O legal incorporar o étnico ao figurino do dia a dia, misturando o que já se tem no guarda-roupa com as tendências desse estilo.











Amei esse estilo  étnico, pena que ainda não tenho nada dessa moda. E vocês meninas o que acharam? Tem algo étnico??


Bjinhus

5 comentários:

  1. Amo essa estampa. Ainda não encontrei nenhuma pra mim. Post ótimo!
    super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! Essa semana fui ao shopping e vi que esta estampa está com tudo nas coleções da C&A e Riachuelo. Lindas não?

    Bjus

    Post do dia: Esmalte de efeito ótico L'apogée
    www.makemeupbycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessas estampas aqui em Moçambique a roupa típica e bem assim ... que maquiagem achas que ficaria bem com essas roupas? Um baton nude, nao?

    Amei mesmo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal vc é de Moçambique, na minha opnião o tipo de maquiagem pra ser usada seria um make mais clean, como vc citou um nude a roupa já passa mta informação.
      Eu usaria esse make da primeira fileira o terceiro onde a modelo esta com a mão na testa bem adquado..
      Obrigada pela visita
      Bjinhus

      Excluir
  4. Amei as estampas!

    Já seguindo!
    Obrigado pela visita ao meu blog!

    Te espero lá outras vezes!

    Bjs!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir