Metalizados

 Uma das tendências que deve fazer a cabeça da mulherada são os Metalizados, sai o paetê * que foi um dos destaques de  carnaval*, para a nova tendência.
Os Metalizados foi uma das novidades do  Fashion Rio e Fashion Business, as cores principais era douradas e prateadas que relembra o futurismo dos anos 1960.
Não esquecendo que os acessórios também fazem muito sucesso.

Passarela



Acessórios




Dica: Como usar roupas Metalizadas

Shorts 
 Para o dia prefira os shorts, combine com peças mais básicas, como blusas de modelagens folgadas e cores neutras.
 


Saias
Nesse caso, faça um mix da peça metálica com a peça neutra (preta, branca ou cinza), mas atenção, o cinza só é ideal para usar com dourados, bronzes e rosados

  

Jaquetas
Essa peça deixa qualquer look básica com um ar moderno. Procure usar com shots, jeans skinny ou legging.



Vestidos
 Use o modelos mais curtos. Para os pés escolha os sapatos pretos ou nudes, se quiser pode optar por um tom metálico, nesse caso um tom próximo do vestido.


Obs.: Procure não usar um look total metalizado, pode cair facilmente no exagero e acabar ficando brega ;)

Essa foi mais uma tendência ....Metalizada
                                                                                                Bjinhus

 

11 comentários:

  1. é uma tendência bonita,mas não é a minha preferida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro brilho!
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro brilho...essa é uma moda que vem conquistando espaço aos pouquinhos...bjs.. obrigada pelo carinho..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua,
    achei os looks lindos... Mas nunca arrisquei nenhuma roupa metalizada não.
    Não faz muito minha cara!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que gotou dos looks, tb nunca me arrisquei a usar mas acho bem interessante..
      É bem chamativo neh entao pra quem gostar de chamar atenção é bom pedida ;)
      Adorei a visita
      Bjinhusss

      Excluir
  5. Muito lindos esses looks,
    amei eu amo brilhos e metalizados :)
    amiga, tenho mais um sorteio de regra simples,
    quem me segue é só preencher o formulario ta
    o ganhador vai escolher 2 peças como premio!
    espero que participe vou ficar honrada!
    bjão, ótimo dia!ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    Eu acho que fica lindo um look com essas cores metálicas;)
    Adoro;)
    Adorei as fotos desses look's perfeito;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosotu tb adorei fica bem fashion né
      Obrigada pela visita
      Bjinhuss

      Excluir
  7. Muito bacana essa onda, tô doida por uma pecinha pra chamar de minha!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Gosto de briho mas acho essa tendencia bastante arriscada. Tem que saber usar com muita cautela se nao fica brega.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal!
    Prefiro as roupas que os acessórios...
    Beijos

    ResponderExcluir