Arraza no inverno com Píton, Croco e Pele

 "Outono-Inverno" o que se resulta em Píton, croco e pele,  não sabe do que estou falando?  Aquelas fabulosas jaquetas de couro e aquelas peles que é chiquérrimo que nos salva no inverno, principalmente em algumas regiões mais frias do Brasil, então meninas vamos soltar as feras!
O Couro e as peles é quase obrigatório nessas estações frias, e é claro além do charme e todo o glamour que a peça de roupa transmiti.


 
 





  









Jennifer Lopez, também entrou na moda


Ela esta filmando cenas do seu clipe na pirâmide de Kukulkan, em Chichen Itzá
Reportagem da revista QUEM




 Acessórios






Nesse inverno 2012  o couro e a pele  foi apresentado de várias formas, para agradar a todos os estilos, desde o couro mais leve, até o mais pesado; passando pelos couros coloridos e os couros com texturas diferenciadas.


Dica: Você tem alguma peça de couro, e ela ta com uma aparência de velhinha com cheiro de mofo e quer deixar nova.  Vamos aprender deixa elas novinhas e a forma correta de guarda-lá.



Boa dica né?... Hora de tira-lás do armário e arrazar com seu couro.




9 comentários:

  1. O sapato é um lindo heim..
    tudo de bom!
    beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, essas estampas estão com tudo! Amo. Super beijo.

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as bolsas.
    vcs dois estão me deixando confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amei

      "vcs dois estão me deixando confusa" (acho que vc enviou errado)

      Bjinhus

      Excluir
  4. Eu adoro essa estampa.
    Comprei uma sapatilha dessas, liinda! rs
    Beeijos

    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas estampas, hein!
    Seguindo você e obrigada pela visita.
    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o blog ja estou seguindo , da uma visitinha la no meu blog e segue tbm

    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tá rolando sorteio no meu blog

    http://apgestetica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-dia-das-maes.html

    e eu espero você lá.

    Um beijo!

    ResponderExcluir