Como recuperar o brilho dos cabelos

Quem nunca sonhou em ter aqueles cabelos maravilhosos de capa de revista.. Hoje venho com uma dica para quem tem cabelos opacos e quer recuperar o brilho dos cabelos.
Se ele estiver muito opaco sem vida, essa dica vai melhorar seu cabelo, não vai ser uma melhora imediata mas, aos poucos vai trazendo brilho.

Vamos a dica:




No video de hoje, as dicas vão ser diferente, o que acha de ouvir uma história?; acompanhe a dica para recuperar o brilho dos cabelos.






Bjinhus

7 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!

    Parabéns pelo blog. Seguindo!!

    Beijos

    http://gmaterialistas.blogspot.com
    @gmaterilaistas

    ResponderExcluir
  2. ótima Dica,

    vou tentar...estou nesse dilema, como diz no vídeo! quis mudar o visual e fiz tudo de uma vez!!! haha

    beijos
    www.blograhr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica.
    jussarablogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica. Muito bom o vídeo!
    Lindo o seu blog.
    Seguindo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou usar sua dica. Adorei. Super beijo

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E quando o problema é excesso de brilho (e oleosidade, tipo eu)?kk :-/ Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Luana!!!

    Ótima dica!!! Adorei o post!!
    Vim retribui a vista no meu blog e já estou te seguindo!!!
    Segue o meu tbm! ;)

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir