E quem disse que fruta e maquiagem não combinam?


Criatividade, talento e imaginação não tem idade!!
Em umas das minhas pesquisas para o blog, achei uma matéria super interessante, uma adolescente espanhola de 17 anos, que surpreendeu á todos com uma inusitada curiosidade. Usando um a simples câmera Canon, e uma ajudinha do photoshop ela produziu autos retratos Tutti-Frutti, combinando maquiagem com frutas.

Vamos ao ensaio....









Eai meninas o que acharam?

Aproveitando que estamos falando de frutas, o que acham de roupas com estampas frutais 
Veja alguns looks onde as frutas ganha destaque e que vai fazer a diferença nos seus looks, você usaria este estilo de roupa?! .

 Lembrando que esse tipo de roupa é mais usado no verão

Bjinhus

8 comentários:

  1. Olá, moça... muito criativa a menina,isso é importante...quanto às estampas frutais tem uma gruia que possui um blusa com laranjas.. linda blusa.. acho que usaria sim...beijos, Penélope.maniasdapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as maquilhagens estão bem giras *-*
    beijos,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lú que diferente adorei essas makes.
    Bjus

    Hj tem moda no blog: http://makemeupbycarol.blogspot.com.br/2012/05/pitadas-de-moda.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Muito inspiradoras. Quanto as peças com frutas...eu usaria, desde que fosse apenas uma peça. O look inteiro de frutas...eu não conseguiria. Beijos

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!
    Adorei, fiquei sem palavras, realmente haja imaginação;)
    E podemos criar autênticas obras de arte;)

    Adorei os looks estão perfeitos;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida adorei a dica e achei um charme e bem colorido e adorei a visita no blog e já estou seguindo o seu blog e adorando suas dicas e passando para te desejar um otima semana Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Adorei seu blog e já virei seguidora, também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber as suas visitas.. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir