Moda entre as fashionistas - "Sneakers"

 Já está bombando nas ruas, principalmente nos pés das fashionistas, o grande famoso Sneakers o modelo de tênis bem moderno lembrando a street. 


 Ele tem como característica, uma plataforma que fica camuflada no seu interior e adiciona uns centímentros a mais, claro que não podia falta um saltinho que seja..rsrsrs. Também a modelos sem saltos para que gosta







Esses tênis custam R$200,00 a 400,00 dependendo do modelo e da marca o valor pode aumentar. 
Para quem ficou interessa, pode ver mais modelos Nesse link aqui dá pra conferir todos eles (têm de vários estilos e cores).

Eles estão a venda na:
 Gostaram? 

Bjinhus

3 comentários:

  1. Oi Luana. Amo os sneakers...mas ngm deixa eu comprar, dizem que não combina cmg. hehehe. Bom, quanto as roupas, não vendem pela internet, mas até final do ano...tenha a intenção de ter a minha prórpia grife...e vender pela net. Super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mta gente acha ele meio grosseiro, eu tb acho lindo, ainda nao tenho nenhum to a procura...Te dou todo o apoio monta sua grife sim acho lindas as roupas que vc posta... Bjinhus

      Excluir
  2. Não curto, pra mim acaba com o look! Como diz uma amiga minha "pés de alienígena" rsrs.

    Beijos!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir