Anéis de unhas

Sucesso nas mãos de estrelas como Fergie e Beyoncé, jóias e bijuterias decoram as unhas. Para quem gosta de ousar mais é uma boa opção, e para quem gosta de decorar as unhas sem correr risco tem a versão mais simples. 
Estão disponíveis em cinco tamanhos de unhas e são ajustáveis.

Para quem não sabe esse tipo de anéis foram criados pela designer sueca Anne Sara Davik em 2009.

 A consultora de moda Rozze Angel aconselha combinar os anéis para unhas com sua personalidade: “A pessoa deve brincar com as novidades e escolher a que mais agradar.

E aí, o que achou do anel de unha?

Bjinhus

5 comentários:

  1. Que estranho O-o
    Não conhecia,adorei a dica,ainda vou me acostumar com isso rs
    Beijos;**
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ainda da pra usar os mais simples
      Outross acho que nao da nao !!
      Bjos
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ai, eu nao curti essa moda nao.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSrs meio Estranho neh??
      Sei la tem uns que da medo =)
      Obrigada Pela Visita

      Excluir
  3. Acho estranho, mas dependendo do tamanho, eu usaria numa boa :D

    Ótimo fim de semana!
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir