O Vermelho vai passar

Após 5 anos de anunciar sua aposentadoria  Valentino Garavani  vai ver seu trabalho em exposição em Londres.

Serão 130 vestidos de alta costura usados por grandes nomes 
  
                        
 Jackie O - incluindo o vestido de noiva dela, de 1968!

Grace Kelly Sophia Loren, Gwyneth Paltrow e Julia Roberts, expostos numa passarela de 60 metros. “Valentino: Master of Couture” também trará fotos de acervo. A expô fica em cartaz de 29/11 a 3/03/13.






"Vermelho é a cor com a qual 3.129.042.761 pessoas legais se vestem todos os dias. Vermelho é a cor do poder."

Bjinhus

15 comentários:

  1. Oi Luana! EStou passando para retribuir sua visitinha ao meu blog ;-)
    Olha, eu concordo, vermelho é a cor do poder! Este ano até meu carro é vermelho kkkkk
    Beijinhos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitaa
      Tb adoro vermelhoo é lindoo
      Bjss

      Excluir
  2. nossa, que legal! eu adoro vermelho *-* principalmente vestidos xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindoo neh
      Tb adorooo
      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Menina,esse cara é um Gênio,sem comparação!Eu babo por seus vestidos!!Amo o vermelho,nos tecidos então,fica tudo!!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poem Gênio os vestido dele são perfeitos
      Quem me dera uma dia vestir um rs
      Obrigada pela visita
      Vou sim fazer uma visita pra vc!!
      Bjs

      Excluir
  4. Vermelho perfeito... eu vouuuu hahaha
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amo a cor vermelha ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !
    Isso é o que eu chamo de uxo, belos vestidos, ai tem muitos milhoes, se juntar todos e vender.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixxi da um dinheirão rss
      Obrigada pela visita
      Bjs
      Vou te fazer uma visita sim

      Excluir
  7. Meninaa, obrigada pelos elogios! :)
    Cabelo eh um luta diaria viu? de qlq um! rsrs

    Adoreii o post...vestidos maravilhosos, verdadeiro luxo!

    Beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina seu cabelo ficou lindo realmente
      Eu que u diga é uma luta constante de mim e meu cabelor srs
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  8. AMO VERMELHO!!!

    Tenha uma linda noite!
    Bjos!!

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir