Post Extra - Dica de Artesanato

Porta celular feito com embalagem usada

Uma dica mais que útil, nada de deixar celular no chão na hora de carregar! Hora de reaproveitar as embalagens usadas.

 Imagine transformar uma embalagem que iria para o lixo em um lindo porta celular! Não é fantástico? Você pode resolver o problema mostrado na foto abaixo.


Como Fazer:




Pegue a embalagem e marque com uma caneta o local onde você irá cortar. Você pode utilizar vários tipos de embalagens plásticas, desde embalagens de hidratante, shampoo até garrafas pet.


Após marcar, corte a embalagem no formato correto. Depois que cortar, pegue uma lixa (pode ser lixa de unha ou lixa para construção) e passe na borda onde foi cortado para ficar liso e não haver risco de se cortar ao manusear o porta celular.
  
   
Depois de recortar a embalagem é hora de revestir a embalagem com tecido ou papel. Nesse exemplo foi utilizado tecido. Coloque o tecido aberto e veja o tamanho correto para cortar.
  

Prontinho, você já tem o seu porta celular para usar sempre que quiser.

Bjinhus

16 comentários:

  1. Menina,amei essa dica.Com certeza absoluta vou tentar reproduzir um,sempre deixo meu cell carregando no chão e isso é um perigo.
    Adoreiii!

    Estou te seguindo,depois da uma passadinha no meu blog e conferi as novidades!
    Beijocas

    Lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas simples faz grande diferença neh
      Tb adorei a ideiaa o meu cel vive caindo tendo equilibrar ele em cima do carregador imagina rsrs
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  2. Simplesmente adorei seu cantinho!
    Estou te seguindo, e lhe esperando para visitar meu blog, e caso gosta segui lo tbém de volta! :)


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou
      Espero sua visita mais vezes
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei a dica, muito boa! aguardo a sua visita em meu blog, http://larissacanziani.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  4. muuito criativo adorei, linda estou seguindo aqui, visita meu blo e se gostar se gue tamém? beijos http://deborahfernandespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    tem post novo ok =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica, o meu sempre fica no chão rs
    vou fazer e posto no meu blog o resultado, so vou usar uma embalagem de shampoo diferente.

    a o post anterior, gostei mto, é uma bela iniciativa a venda dos produtos para ajudar!

    beijos e ate mais

    www.feitasparaarrasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog , eu achei esse negocio muito lindo e iper criativo .

    Já seguindo segue também :
    http://embelezandooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Mto criativo ne!!
      Que bom que gostou
      Bjs]

      Volte sempre!!

      Excluir
  9. Oi linda...
    Amei o blog, já estou te seguindo...
    Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
    Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
    Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita
    FIque avontade para voltar
    Vou da uma passadinha sim no seu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ola querida td na paz como e q estao as coisas passei por aqui e fiquei apaixonada por tudo seu e resolvi ficar por aqui...parabéns por tudo que vc tem aqui neste catinho..
    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Que criativa , adorei essa idéia *---*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
  13. Amei essa dica vou fazer um, amo artesanato.bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir