Mullet

Nova moda anda fazendo a cabeça das famosas e It Girls, isso ai pode parecer difícil a primeira vista, mas quando se veste se entrega ao Mullet, saia assimétrica com a parte da frente mais curta e a parte de traz mais longa.

 As celebridades que frequentam o tapete vermelho arrasaram nas produções usando o Mullet, valorizando as pernas e deixando mais sofisticado perfeito para a ocasião.

 FAMOSAS INTERNACIONAIS

 Com uma calda de da inveja que se movimenta ao andar uma opção moderna para arrasar.

FAMOSAS NACIONAIS

Para os modelitos mais soltos é importante que blusa seja mais sequinhas ou até que tenha um caimento sem fazer volume.

 Ela costuma ficar por dentro da saia, mas isso não é uma regra. Você pode encontrar o Mulett como:





Dica dada agora é só aproveitar...

Bjinhus

28 comentários:

  1. Não curti muito em vestidos e saias, mas em camisas e camisetas eu amooo! Disfarça bem aquelas gordurinhas que teimam me acompanhar hahahaha

    Bonita, estive sumida mas estou de volta! :)
    Fica com Deus!

    Beijinhos!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mto de camisas e vestidos
      Que bom que esta de volta
      Obrigada pela visita
      Bjinhus

      Excluir
  2. Amiga, o local da cachoeira fica na própria praia onde tem aqueles bares. Fica daquele jeito quando a maré está enchendo, lindo demais né?? Amo aquele lugar!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é lindo ...
      Vou procurar esse lugar
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei as inspirações!
    Principalmente os vestidos!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro vestidoss
      Bem a cara do verão essa tendência
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  4. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou
      Te espero mais vezes
      Bjs

      Excluir
  5. Adoro este estilo! É demais!

    Beijos, flor.
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmoo
      Tb adoro
      Bjs
      Obrigada pela visita

      Excluir
  6. Adoooorei!!
    Só acho que não ficaria muito bem em mim.. :(

    beijinhos




    libelulas-coloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrida pela visita
      Que pena qeu não fica bem em vc
      Bjs

      Excluir
  7. Eu adorei a saia da famosa nacional não sei o nome dela mas é a quarta foto da saia "vermelha" *___* Achei diva ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daquele atriz da novela das nove Tessália
      Essa saia é lindaa
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  8. To doida pra comprar uma, mas até agora nao encontrei nenhuma que vestisse legal.

    Seguindo flor, se puder...

    thaizamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não achei nenhuma que eu fala- se é essa
      Mas estou a procura sorte para nós neh
      Obrigasa pela visita
      Bjs

      Excluir
  9. Tô amando essa tendência!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara de verão ne!!
      Obrigasa pela visita

      Excluir
  10. Acho lindaaas as saias mullet :) Flor, já tô seguindo, retribuui ?

    anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreeeeei flor, eu quero uma pra mim, ainda não tenho ;/

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena tomara que vc consiga achar o modelo que deseja
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  12. No post está tudo explicadinho quanto aos nomes e data de venda.Mas a coleção da Risqué está á venda no final do mês. :D
    Adoro essa tendência!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou dar uma olhadinha melhor
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  13. é super lindo essa moda.mais ñ tenho coragem de usar...rs

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia qdo vc encontrar um que fique bem em vc vai adorar
      Obrigada pela visita
      Bjd

      Excluir
  14. Provavelmente meu vestido de formatura vai ser mullet *--*
    bjks Flor!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Boa escolha..
      Vai arrazar
      Bjs
      Obrigada pela visita

      Excluir