Luxo! Esmaltes mais caros do mundo

 Muito ouro para unhas, você seria capaz de pagar quanto em um esmalte? Rihana e Kelly Osbourne são capazes de pagar 500 mil em um esmalte feito com ouro e diamante negro.


 

Como o próprio nome sugere, é feito de diamante negro e custa nada mais, nada menos que US$ 250mil, ou R$ 500 mil. Considerado o esmalte mais caro do mundo


 

 Esmalte criado especialmente para a Rihanna é o “Amor 24”, com ouro 24 quilates e cujo preço girava em torno de US$ 5 mil.

Entrando nesta lista "A Models Own"


Feito com lascas de ouro e ainda vem com a tampa do vidro cravejada em diamante, detalhe com mais de mil pedras
Essa lindeza  custa  cerca de R$ 225 mil. O esmalte está em exposição em uma joalheria e é feito só sob encomenda. 
Luxo!

PS: O esmalte de Kelly foi tão bafônico que algumas pessoas se sentiram ofendidas pela escolha da cantora e atriz se manifestaram pelo Twitter, obrigando a se desculpar pela rede social. As “pequenas joias” para passar na unha.

Bjinhus

3 comentários:

  1. Acho que fico com os meus mesmo de no máximo R$ 4,00, rsrsrs!

    Flor vc me seguiu no Blog?

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo o preço desses esmaltes hahah mas eu adoraria experimentar....
    Adorei seu blog :)
    Depois venha conhecer o meu também
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir