O estilo de Hebe Camargo

A apresentadora de televisão Hebe Camargo foi sem dúvidas uma das mulheres brasileiras com mais personalidade da televisão nacional.

 Dona de um estilo extravagante e, ao mesmo tempo, super sofisticado, a celebridade não hesitava em aparecer publicamente usando jóias enormes e roupas repletas de brilhos, seja aos 40, 50, 60, 70 ou aos 83 anos de idade.
E não há dúvidas de que Hebe Camargo sempre pôde se vestir como bem entendesse. Hebe estava liberada para qualquer tipo de excesso pois ela foi “uma perua simpática".
"Ela sempre se assumiu uma perua! Hebe sempre teve uma postura glamourosa diante do grande público, então eles esperam dela este comportamento hollywoodiano. Ela faz parte de uma categoria de artistas exuberantes que imprimiram simpatia


Sua Galeria de Roupas








Agora, o que poucos devem imaginar, é que ela tem uma das maiores (se não a maior) coleção de jóias do país. Certa vez, Hebe cobriu o chão de um cômodo inteiro apenas com suas jóias e foi neste período que ela decidiu que não compraria mais nenhuma.








 

  o peças únicas, de grandes joalherias e designers que podem valer milhões de reais.



Bjinhus

2 comentários:

  1. Um estilo pra lá de glamouroso, uma rainha.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela era uma diva!!
    Bela homenagem!!

    Pode nos seguir também?
    www.yogcosmeticos.blogspot.com.br

    Obrigada,

    Mary Taira

    ResponderExcluir