Óleo de Argan

O queridinho do mundo da beleza, , o óleo de argan ganhou os salões e virou protagonista de tratamentos eficazes para recuperar os danos sofridos pelos cabelos. 

Ele trás o efeito de regeneração total dos cabelos com  sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.



Uma opção é o shake de brilho com o óleo do Marrocos, que devolve o brilho e a maciez dos fios. Luana Piovani testou o procedimento vamos ver como foi:


video


Bjinhus





6 comentários:

  1. esse óleo é perfeito mesmo

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo é magico, eu adoro.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa este óleo faz milagres mesmo!!!

    bjs...maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito, principalmente depois que descobri que dá pra misturar com o condicionador ;D
    Tem TAG pra você lá no blog!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esse oleo, dizem que é bom mesmo.
    bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, e ja estou a procura, adorei o post.
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir