Hot pants


Novidades avista, apesar de já esta no Brasil muita gente ainda não conhece. Os Hot Pants!!

Você sabe o que é uma hot pant?  



São aqueles short curto, parecidos com maiôs antigos. Eles cobrem todo bumbum...

Hoje com uma versão mais moderna, no que se refere a tecidos e estampas ideal para praia , as mais ousadas poderão usar pela orla ou simples passeio.




Como as pernas ficam de fora é bom lembrar que esses modelinhos é ideal para quem tem pernas finas e longas. Em geral esse tipo é ideal para as magrinhas, que podem combinar com outras peças da estação.





E vocês usariam

Bjinhus

2 comentários:

  1. eu comprei 3 shorts bem parecidos com esses, mas está complicado de usar porque fica aparecendo a poupinha da bunda D: hsuahushua e aqui no Brasil isso nao rola né?! só na praia mesmo, mas mesmo assim vou ver se consigo usar pra ir ao parque ou algo assim xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses shorts estão super na moda, virou moda mostrar a polpa da bunda, pelo menos eu já vi um monte de vezes !

    Beijos ;)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir