Color Trend - Pó Compacto


Recentemente recebi da Avon dois produtos que nos salvam, quando o assunto é oleosidade, para quem tem o rosto bem oleoso (eu!) ajuda bastante. A Avon sempre nos surpreendendo com essa linha para adolescente e claro que pesando nisso lançou esse novo pó compacto.


Acabou seu problema de oleosidade, além de controla o brilho e disfarça imperfeições da pele.  E claro ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele. Dando aquele acabamento perfeito, leve e sedoso. Elimina o brilho. 
Detalhe fórmula não oleosa e FPS 10..


Leve cobertura natural e acabamento perfeito, disfarça imperfeições da pele garantindo um acabamento mate. Tá esperando o que? escolha sua cor preferida e não fique com a pele oleosa. 

Mais informações no site da avon

Bjinhus

4 comentários:

  1. Eu estou morrendo de amores pelo porcelana.
    São bons demais.

    Tá rolando sorteio de um short de renda guipir lá no blog!! - http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2013/01/parceria-meninas-para-sempre-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Bons tb to adorando
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  2. Realmente são bons mesmo, estou usando e adoreeei!!


    Ó, deixa eu contar...a Preta voltou, e voltou mesmo!!
    Visita lá
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir