Blogueiras de Sucesso!

Elas faturam até 100.000 reais divulgando modelitos, comentando produtos de beleza e comparecendo a eventos - Veja



Para quem acha, que blogueiras ganham pouco esta completamente errado, mostrando looks, produtos de belezas e mostrando suas combinações, acabou virando pura publicidade e posteriormente seu meio de renda .

Promovendo marcas, experimentando modelitos, comparecendo em eventos e testando produtos de beleza, ganham cerca de até 100.000 reais por mês.

Na verdade elas são consumidoras que analisam as novidades e passam para as leitoras, levando novidades do mercado. Seu meio de trabalho é bem simples baseado no espaço publicitário seja com foto, vídeo ou texto.


Para você que já tem blog fique atendo para ser boa de blogueira de sucesso


>> Encontre um tema relevante, preferencialmente inédito ou bem específico. Mas escreva sobre algo de que goste.
>> Faça no mínimo três posts por semana. Se alguém entrar duas ou três vezes no seu blog e não houver novidades, vai abandoná-lo. Divulgue cada novo post nas redes sociais.
>> Dê as caras - opine, escreva num tom pessoal e responda todos os comentários, ainda que com um agradecimento coletivo.
>> Fique atenta aos horários nobres da web, bons para postar: antes do almoço (entre 11 e 13 horas) e no fim de tarde (das 17 às 19 horas).
>> Se possível, invista num layout exclusivo

E boa sorte para nós!!
Bjinhus

9 comentários:

  1. Achei magnifica esta postagem, nosso mundinho de blog é pouco esplorado!!!Sonhando em me tornar uma blogueira conhecida!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito como nós estamos começando não temos muita experiencia
      Ficamos um pouco perdida
      Cada hora surge uma ideia nova
      Mas sorte para nós e quem sabe um dia
      BJs
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom tudo isso, inspirador para nos
    Te visitando...., me visita?
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei..
    Atualmente estou buscando isso.
    melhorar o blog em postagens e assuntos.
    cada dia procuro melhorar ele mais e mais!!

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Beijooooos Flor.

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Ah, não se esqueça de dá uma passadinha no blog também, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, não se esqueça de dá uma passadinha lá no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir